quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sombras Adesivas


Uma empresa americana revolucionou a maquiagem e também o jeito de se maquiar.

Se você se atrapalha toda na hora de se maquiar, agora pode recorrer às sombras adesivas. Uma novidade que vêm com área e tamanhos corretos de aplicação, além de desenhos prontos para serem aplicados. Essas sombras são ótimas para quem não consegue dar aquele efeito degradê ou fazer jogos de cores.

 

  






Agora você pode recorrer às sombras adesivas, que vêm com área e tamanhos corretos de aplicação, além de desenhos prontos para serem aplicados. Isso é ótimo para quem não consegue dar aquele efeito degradê ou fazer jogos de cores na hora de pintar os olhos.
Com os adesivos, a aplicação fica muito fácil, basta colocar o decalque sobr a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar. O difícil é escolher entre as diversas “estampas”, a coleção dispoibiliza efeitos incríveis como se você tivesse feito sozinha. E tem até desenho qu imita zebra.







As sombras são hipoalergênicas e à prova d’água. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo. O preço desta praticidade, $30,00 (trinta dólares). Você pode comprar pelo site da marca, e receber em sua casa, a marca entrega no Brasil sim!





Mas se preferir, a marca brasileira, Di Vicentin também criou a sua versão, a linha completa traz sombras, blushs e batons. Tudo auto aplicável e descartável. Como na sombra indicada abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário