sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fragrâncias que Adoro

Sweet Day Dream, esse é pouco falado...








... mas é muitoooooooooooooooooooo bom!!! Eu acho, pelo menos!! Mistura de maçã, framboesa e baunilha!!! Não sei o que de especial tem nessa mistura, mas deixa um cheirinho bom, marcante, suave e levemente doce! Acho esse ótimo para usar no dia a dia...porque alguns que usamos, costumam incomodar nossos vizinhos do trabalho, o que não é legal, hehe! Vale a pena "investir" no Sweet.





COLEÇÃO SUPERMODEL BY VICTORIA'S SECRET
 
Este guia descreve os produtos da Coleção SuperModel da marca americana Victoria's Secret.
A coleção SuperModel é uma coleção especial da Victoria's Secret, foi inspirada nas modelos "Anjos" que desfilam nas passarelas da marca. As Angels da Victoria's Secret são as modelos que desfilam com asas de anjo. As Angels mais famosas são a modelo alemã Heidi Klum, as brasileiras Gisele Bundchem, Adriana Lima, Isabel Goulart e Alessandra Ambrósio. E as modelos Karolina KurKova e Selita Ebanks.
Esta é uma coleção única, as fragrâncias trazem um mix de sementes cintilantes, sedutoras folhas de pêssego e creme de madeira de Sândalo. É um aroma sexy e versátil tanto para o dia quanto para a noite.



NOTAS DA FRAGRÂNCIA SUPER MODEL
FRAGRÂNCIA: Frutal e Floral
NOTAS ALTAS: Sementes Chinesas
NOTAS MÉDIAS: Folhas de pêssego.
NOTAS BAIXAS: Madeira de sândalo.


 Maçã verde...bom demais



Um comentário:

  1. A minha paixão mesmo é o Vanila Lace da Victoria's Secrets!!
    adorei o blog
    me visita
    www.guriadecasa.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir