quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novidades

A linha Gloss Deusas, conta com quatro cores cintilantes, todas inspiradas em Deusas.





A linha matte de luxo veio com cores que são a cara do inverno.
 
 
 

Nude
Não é só no make que o nude vem fazendo sucesso , os esmaltes nudes vem tomando a cabeça da mulherada e das artistas por mundo a fora.

A coleção Risque traz bastante variedades de nude para esse inverno/outono:
 
 
 
 

terça-feira, 20 de julho de 2010

Acerte nas amarrações de lenços e echarpes.


Acerte nas amarrações de lenços e echarpes

Lenços e echarpes voltaram à moda com força total. Escolha o modelo que você mais gosta e transforme o seu guarda-roupa básico em looks modernos


Lenço de estampa étnica






O modelo quadrado com esta amarração é a opção mais fashion deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas estão em alta.


Echarpe de seda 

ou cetim





O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.
Echarpe de bolinha





As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto-e-branco dão vida às camisetas lisas.


Cachecol 





O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado. 

Dia do Amigo


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Maquiagens que uso e indico.

Perfect Touch


Revolução! A primeira base facial que se aplica com pincel e permite realizar de forma simples e ludica uma maquiagem digna dos grandes profissionais. O fim do efeito máscara. Evita o contato do produto com os dedos e permite retoques ao longo do dia, sem transtornos. Inovação! Hidratação, proteção e conforto máximos. O exclusivo complexo baby skin devolve à pele a taxa ideal de hidratação, recuperando o conforto e a luminosidade naturais e ainda protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA. Resultados: A perfeição da pele de um bebê! Ela se mostra mais lisa e uniforme, visivelmente mais jovem, e protegida por todo o dia.Uma gama de cores que se adapta a todos os tipos de pele. Não comedogênica.Modo de usar: Coloque o pincel na posição ON. Pressione ligeiramente o tubo e deposite uma pequena quantidade do produto sobre o dorso da mão.Coloque o pincel na posição OFF. Umedeça os pelos do pincel com a base facial e aplique em pequenos toques por todo o rosto. Após as primeiras utilizações, você estará familiarizada com a dosagem ideal do produto e poderá aplicar o pincel diretamente sobre o rosto.



Pó facial
O Boticário


Acabamento natural e efeito duradouro. O pó solto possui textura ultrafina e toque sedoso que não deixa a pele oleosa, proporcionando um efeito uniforme, natural e duradouro à maquiagem. A embalagem em formato de pincel facilita a aplicação e permite que você leve-o na bolsa e assim faça os retoques necessários quantas vezes quiser.





 
 
Delineador líquido secret 
O Boticário
                     


Os olhos ganham mais força e expressão.

Sua fórmula possui ótima cobertura e secagem rápida. O pincel oferece firmeza nos traços e auxilia na aplicação.




Solução para sobrancelha

O detalhe simples que faz toda a diferença.
 Um produto que combina duas fórmulas com funções complementares,e uma aplicação simples e prática. O resultado é superprofissional. O gel fixador molda os fios enquanto o pincel com
creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor marrom. A linha da sobrancelha fica mais sofisticada e enigmática.





Trio de sombras

Com nova formulação, o Trio de Sombras ficou mais macio e suave para aplicação na pele. Possui maior durabilidade e possibilita inúmeros efeitos desde os básicos até os mais sofisticados, valorizando e iluminando o olhar. Os tons são harmônicos e ideais para a maquiagem do dia-a-dia ou à noite. Possui refil.
  



Corretivo líquido 4 em 1

O corretivo líquido 4 em 1 com cobertura ativa é perfeito para mulheres práticas e versáteis. Sua fórmula 4 em 1 cobre pequenas imperfeições, diminui a aparencia de olheiras e proteção UVA e UVB.



 LIP GLOSS VICTORIA´S SECRET

 Gloss ou brilho para lábios sedoso e translúcido proporciona efeito molhado, aspecto sedutor com leve toque de cor.
Brilho com gosto tão delicioso quanto a aparência das cores.







Lápis Kajal
Natura

O Lápis Kajal para os Olhos, da linha Natura Diversa, tem um atextura agradável na aplicação, com cor intensa e deslize suáve. Possui pequena esponja para efeito especial na maquiagem. Leve, elegante e muito prático!
 
 

Minha colega vende Loreal


VITAMINO COLOR

Força, brilho e proteção da cor aos cabelos coloridos.

TECNOLIGIA DE DUPLA FIXAÇÃO DA COR



Shampoo                   
Condicionador
Máscara
Creme de Pentear (sem enxágüe)






LISS ESTRÊME

Tratamento anti-frizz, nutrição e redução de volume aos cabelos rebeldes e indisciplinados. Prolonga o efeito da escova.

















SCALP CARE

Tecnologias de última geração para o tratamento personalizado do couro cabeludo






Shampoo Instant Clea (Purificante para o couro cabeludo com caspa, eliminação imediata da caspa e redução da coceira do couro cabeludo. Deixa os cabelos leves e brilhantes.


Shampoo Sensi Balance
(Calmante e demo-protetor que reduz as irritações e sensações de desconforto do couro cabeludo, reidratando-o e restabelecendo sua barreira natural.


Soft Peel Série Expert  Peeling anti-oliosidade para o couro cabeludo, exfoliante, regenera, equilibra e purifica o couro cabeludo, tornando os cabelos mais leves durante mais tempo.






ABSOLUT REPAIR
Reestruturação completa aos cabelos muito danificados.






Renew C absolut Repair
(Pré shampoo sem enxágüe para a reparação profunda e instantânea dos cabelos muito danificados. – Restauração completa no córtex da fibra capilar.






Shampoo
Condicionador
Máscara
Creme de Pentear (sem enxágüe)







LUMINO CONTRAST


Nutrição profunda para cabelos com mechas.




Shampoo



Máscara






Serum Lumino Contraste ( Amacia e dá brilho as mechas, aumentando a intensidade dos contrastes.Toque natural.


Powerdose Contrast ( Reparo instantâneo, tratamento mecha  a mecha para corrigir os diferentes níveis lipídicos, sem pesar o cabelo.





AGE DENSIFORCE

Tratamento anti-idade. Recuperação completa da fibra capilar, com densidade, força e brilho. 




Shampoo

Máscara




SILVER 


Elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos, brancos e com mechas amareladas, reavivando o brilho.



Shampoo



PURE CONTROL
Elimina eficazmente a oleosidade do couro cabeludo, proporciona brilho e leveza.





Shampoo                      




Linhas de Tratamento que uso e indico.





 
Kérastase Resistance Bain De Force Contrôle Shampooing Restructurant et Resurfaçant Pour Cheveux Chimiquement Traités
Shampoo
 
 



 Bain De Force Controle é um shampoo para cabelos enfraquecidos e danificados por processos químicos.

Reconstrói a matéria interna dos fios que perderam sua vitalidade devido às agressões externas, devolvendo-lhes sua força e resistência. Com o exclusivo Complexo Vita-Ciment®, deixa os cabelos flexíveis, com aparência saudável e a força renovada.

Aplicar nos cabelos molhados, massagear com as palmas das mãos. Enxaguar com água abundante. Secar fazendo pressão com a toalha e repetir.




Kerastase Resistance Mascara Age Recharge
Mascara para finos desvitalizados enfraquecidos
Indicação: Máscara raffermissant para cabelos em perda de matéria.

Vitamino Color Thermo Color

 

 

Creme Termo Protetor Thermo Color Loreal Profissional Vitamino Color é um creme protetor termoativado para cabelos coloridos. Protege a cor e suaviza os cabelos, facilitando a escovação. Com uma tecnologia totalmente inédita, contém ativos que maximizam a ação dos produtos no tratamento dos cabelos e reveste a fibra impedindo a penetração da água e a perda dos pigmentos coloridos. Além disso, contém derivado de Vitamina E antioxidante, filtro UV e Magnésio. A linha Vitamino Color é o 1º sistema da L´Oreal com dupla fixação de cor, os cabelos tornam-se brilhantes e a cor protegida por muito mais tempo.


Sérum vitamino color




L´oréal Profissional Vitamino Color Sérum Protetor da Cor alisa e protege os cabelos coloridos proporcionando ultra brilho para uma cor radiante de longa duração. Loreal Profissional Vitamino Color Sérum Protetor da Cor possui o Sistema Incell Hydro Resist, vitamina E antioxidante e filtro UV que reparam e reforçam as áreas sensibilizadas para prolongar a vivacidade da cor. Loreal Profissional Vitamino Color Sérum Protetor da Cor devolve à fibra capilar os elementos proteicos perdidos durante as agressões exteriores químicas e mecânicas, de modo à melhorar a superfície capilar.





Linha Absolut Repair


Reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos muito danificados. Os cabelos são danificados pela utilização freqüente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.  Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.
Ação:
Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.
 Shampoo:
Resultado:
Cabelos fortes, saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso.

Conselhos de Aplicação:
Lave o cabelo com as palmas das mãos. Enxágue. Se necessário, volte a aplicar o shampoo e deixar agir por alguns instantes. Emulsione adicionando um pouco de água. Enxágue cuidadosamente. Em caso de contato com os olhos, enxágue imediatamente e abundantemente.


Creme Condicionador:
Resultado:
Cabelos fortes, saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso.

Conselhos de Aplicação:
Após usar o Shampoo Absolute Repair, aplique e distribua uniformemente no comprimento e pontas dos cabelos lavados e enxutos. Deixe agir durante 2 a 3 minutos e enxágue cuidadosamente. Você pode se utilizar de um pente para auxiliar o desembaraço.





Linha Liss Extreme
Indisciplinados. Proporciona domínio absoluto dos cabelos indisciplinados. Devolve suavidade e disciplina aos cabelos cacheados ou volumosos. Desembaraço incrível, cabelos disciplinados, macios, hidratados e brilhantes. Domínio absoluto dos cabelos indisciplinados. Cabelos cacheados ou volumosos muito mais macios e brilhantes. Redução  de volume, um desembaraço incrível, uma fibra desembaraçada e lisa, cabelos disciplinados, macios e brilhantes.



Ação:
- Hydra Liss System: Associação exclusiva de Ceramidas, Complexo Amino-Essence e Agentes Suavizantes para um tratamento intenso da fibra capilar, que permitem uma hidratação completa das raízes até as pontas para um penteado disciplinado.
- Ceramidas: recria a matéria  interna do cabelo.
- Complexo Amino-Essência: devolve à fibra capilar os elementos essenciais à sua beleza e melhora as qualidades consméticas .
- Agente Catiônico Alisante: luta contra a desidratação da cutícula, aperfeiçoando a sua superfície deixando-a mais lisa e brilhante.
- Agente Hidrantante: hidrata e conforta o couro cabeludo.
- Agente Hidrófobo: repele a água e protege a fibra capilar da umidade a fim de manter o efeito liso durante mais tempo.
 Shampoo:
Conselhos de Aplicação:
Lave os cabelos com as palmas das mãos. Enxágue. Se necessário, volte a aplicar o shampoo e deixe agir por alguns instantes. Emulsione adicionando um pouco de água. Enxágue cuidadosamente. Em caso de contato com os olhos, enxágue imediatamente e abundantemente.


Creme Condicionador:
Resultado:
Redução do volume, modelagem e definição perfeita dos cachos. Incrível desembaraço, maciez e brilho com total controle do frizz!

Conselhos de Aplicação:
Após usar o Shampoo Liss Extrême, aplique e distribua uniformemente no comprimento e pontas dos cabelos lavados e enxutos. Enxágue cuidadosamente. Você pode se utilizar de um pente para auxiliar o desembaraço. 



Máscara nutritive Masquintense – Kérastase




A máscara é top de linha da L’oreal o carro chef, sem dúvidas, está disputando o posto de melhor máscara e também da mais hidratante e nutritiva que já experimentei realmente adorei o seu resultado ele realmente acontece !
Mesmo eu  tendo cabelos de espessura fina eu usei a Masquintense GROSSOS, há também a para cabelos FINOS. A grande diferença entre as duas, na prática, é o volume: a grossos diminui o volume, e muito bem por sinal, enquanto a finos deixa o cabelo esvoaçante eu como prefiro pouco volume optei pela máscara de cabelos grossos uma questão de gosto pessoal.
Indicada cabelos muito secos e sensíveis, ela promete nutrição das raízes às pontas e revitalização deixando o cabelo nutrido e brilhante.
Essa é uma daquelas máscaras que você realmente sente o efeito de primeira. Mas é preciso deixar claro que milagre não existe. Não existe produto algum no mercado que recupere instantâneamente um cabelo. É preciso persistência e mais do que isso: manutenção quando o resultado for obtido,não adianta melhorar e depois deixar o tratamento de lado é um tratamento continuo com espaços aumentando de acordo com o resultado da recuperação.
A maioria dos usuários adoram ela, mas há exceções, portanto é importante procurar experimentar ela antes de comprar, porque que ela é cara mesmo isso infelizmente faz com que poucas pessoas tenham acesso a ela !
Alguns componentes da Masquintense. Informações da bula:

Glicídios: constituem uma verdadeira contribuição enérgica para uma nutrição da fibra capilar desde a raiz.
Protídios: compõem a matéria essencial dos cabelos, nutrem a fibra, deixando-a mais suave e macia .
Lipídios: depositam-se na superfície da fibra capilar para melhorar sua proteção natural em todo o seu comprimento.


Modo de usar:

Após o shampoo, deve aplicá-la da raiz às pontas do cabelo massageando cada mecha     (enluvando). Deixe atuar durante 10 minutos, emulsione com um pouco de água morna (adicione água e faça uma massagem nocouro cabeludo e cabelos) após lave em abundância.
Para dar um UP no tratamento basta enrolar toda a cabeça em toalha quente (toalha mergulhada em água quente).
Quanto a touca térmica: aqueça ela fora da cabeça e só depois a coloque. A touca térmica não é um procedimento recomendável por se tratar de um calor sem umidade, que seca o produto nos cabelos.
A Masquintense apresenta excelente rentabilidade já que é muito consistente e precisa apenas de um pouquinho para espalhar bem.
O incrível é que ela é tão emoliente que ao retirar o cabelo parece que ‘derrete’. Eu controlo o tempo de enxague, até achar que está bom, pois a sensação de que ela permanece nos fios é comum.
Apesar do preço, considero um excelente custo x benefício. Está na listinha das melhores com toda a certeza eu recomendo !

Shampoo Roxo Para Cabelos Loiros

 

Loreal

Anti-Aging silver C. Kamura 



Este shampoo é o SOS contra o amarelamento que volta e meia aparece nos cabelos louros. O produto é ótimo pois não resseca os fios. Quem é usuária de Silver sabe que a maioria deles resseca bastante as madeixas.
Shampoo Anti-Aging silver C. Kamura é formulação é suave, sua espuma bem cremosa, mas o tempo de pausa deve ser de uns dez minutos no mínimo, pois o tom violeta dele não é tão intenso quanto o Silver Reflex da Keune ou o Phytogen Violeta da Kert que tambem são ótimos produtos para acabar de uma vez por todas com o amarelado dos cabelos loiros.

Se o seu cabelo esta com mechas, descolorido ou tingido de loiro e tende ficar alaranjado ou com aquela tonalidade de cobre meio estranha o shampo roxo neutraliza esse problema e funciona como um shampoo Silver.
O shampoo roxo, que pode ter até ser de extrato de folhas de violeta. Tudo porque  o roxo está do lado oposto do laranja na escala de cores e é por isto que ele consegue neutralizar o tom nos fios e quebrar o efeito alaranjado ou cobre dos cabelos loiros.
Dica: Não deixe o shampoo no cabelo por mais de 5 minutos, senão o seu cabelo vai ficar meio lilás. Vale lembrar também que todo shampoo para remover o alaranjado dos cabelos tende a ressecar os fios por isso é fundamental fazer uma boa hidratação sempre que usar o shampoo silver nos fios.

 

Esmaltes que amo

A linha Urban da Colorama fez um mega sucesso com aquelas cores lindas, que iam do verde estilo “Jade” da Chanel até o cinza chumbo.
Agora, uma outra coleção será lançada em breve com tons mais escuros, totalmente voltados para o Inverno, aumentando a gama de cores da Linha Nutriverniz.
UvaAçaíPimenta RosaMelanciaRomã Rosa Mosqueta são as seis cores que compõem a nova coleção, que deverá chegar as lojas de todo o Brasil no próximo mês de junho.

COLORAMA
Coleção Transformadores de Cor



FOSCOS... última tendência, Cores Aveludadas!!


Base Matt Plus, que dá o efeito em qualquer esmalte...
COLORAMA
Carbono

COLORAMA
40°

 


Top Coat . O que é?


 


Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

Ou seja, é um produto que:

1) Deixa o esmalte mais brilhante de verdade
2) Seca o esmalte rapidinho (muito melhor do que spray secante)
3) Mata bolinhas inconvenientes

Toda girl que adora pintar as unhas, deve ter um desses na caixinha de manicure e as profissionais também, é claro!

Vamos a dica, existem diversas marcas no mercado, tanto importados como nacionais, mas, a minha dica de Top coat pra vocês são duas marcas que além de terem um preço muito bom, são excelentes, eu uso e aprovo!!! 

Da Avon - Cobertura brilhante e secagem rápida R$ 3,99 




 Da Colorama - Cobertura intensificadora da cor R$ 2,80

 

Risqué
Chocolate Quente


Uma misturinha super simples e prática para também chegar nesse mesmo tom! 


Colorama
Camurça



Impala Matte Fluors 




 Azul Royal da coleção artística da Colorama, o Marina e o Lagoa Azul da Impala.


Preto cremoso da Impala e, logo em seguida, uma camada do Lagoa Azul, também da Impala.

  

Tirei do site Tudo sobre esmaltes.
www.tudosobreesmaltes.com


Cigarrete (2 camadas): azul-céu com efeito fosco acetinado. O meu veio super grosso, precisei pingar umas gotinhas de óleo de banana mas valeu a pena, a cor é linda!  Na foto da direita embaixo passei Top Coat por cima dele e comparei com o Marina da Impala (indicador). O cigarrete é mais claro (e mais bonito na minha opinião) e tem uma cobertura melhor, virou meu azulzinho preferido!



Cintura Baixa (2 camadas): gente, que rosa é esse? Ele fica super vivo nas unhas, muito mais que na foto. Para quem pensou que se veria livre dos neons, esta aí um aspirante a neon para nos lembrarmos do verão passado, rs… É uma delícia de passar, só a cobertura deixou a desejar, com duas camadas ainda ficou aparecendo bastante o branquinho da unha.





Coque (2 camadas): cor vermelho-sangue clássica, tem um brilho incrível.


Tubinho (2 camadas): cinza fosco-acetinado. Ele e o Twiggy (abaixo) foram super fáceis de passar, mas eles são muito, muito fluidos, então o esmalte escorre pelo pincel e se você não prestar atenção acaba passando bem mais esmalte do que o necessário.  Aí eu passei o Tubinho para fazer as fotos e me apaixonei! rs…


Twiggy (3 camadas): salmãozinho super fofo! Precisou de uma 3ª para cobrir do jeitinho que eu gosto. Ficou mais lindo ainda com top coat (foto embaixo à direita).


Vanguarda (2 camadas): vermelho bem aberto puxando para o laranja, com duas camadas ainda mostrou um pouquinho o branquinho da unha. Lembrei na hora do 40 Graus da Colorama e surpresa! Eles são muito, muito parecidos. O 40 Graus é um tiquinho mais escuro (passei só no indicador na foto embaixo à direita), mas certeza que eu poderia sair assim na rua e ninguém ia notar!